Formas de entrega


Quais os tipos de entrega disponíveis?

Trabalhamos com plataforma Melhor Envio, com ele conseguimos avaliar melhor a emissão dos produtos, levando em consideração o envio, logística, agilidade e custo. Além desta plataforma, trabalhamos com o Correio e LATAM.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.


Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail grc@grcdental.com.br ou telefone (16) 99221-0060.


Não recebi meu pedido, o que fazer?

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Caso esteja tudo certo e já passou o prazo de entrega, entre em conosco pelo telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br


Possui entregas aos finais de semana e feriados?

Sim. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados até as 13h (a data e o horário podem variar de acordo com as regras das transportadoras locais).


A GRC Dental Parts realiza entregas internacionais?

Ainda não, mas você pode entrar em contato conosco e nos dizer sua localização e quais produtos precisa, assim, avaliaremos a viabilidade da entrega internacional.


Casos que impossibilitam a entrega

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc.) e greve ou paralização do Correios.