Política de Troca e Devolução


TROCAS

Como trocar um produto?

O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Para isso, entre em contato conosco e solicite a troca ou devolução pelos canais de atendimento: telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br


Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

Após estrar em contato com o setor de atendimento e optar pela devolução ou troca do produto, basta nos enviar.

Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indícios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na responsabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a GRC Dental Parts se reservará o direito de cobrar o frete.


DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Desistência da compra

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato através do e-mail grc@grcdental.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:

O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a GRC Dental Parts se reservará o direito de cobrar o frete.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br. Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.