Meios de Pagamento
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Disponibilizamos o pagamento em cartão de crédito e débito com as principais bandeiras. Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Clube International, Elo e Carteira.
Além dos cartões, também é possível realizar o pagamento com o cartão Caixa Virtua, PIX QR Code e boleto bancário, a aprovação do pedido é realizado após a compensação do boleto ou confirmação do pagamento.
Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco pelo telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail de confirmação após o pagamento do seu pedido. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br para que a compra seja cancelada.
Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.