Meios de Pagamento


Quais os meios de pagamento disponíveis?

Disponibilizamos o pagamento em cartão de crédito e débito com as principais bandeiras. Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Clube International, Elo e Carteira.

Além dos cartões, também é possível realizar o pagamento com o cartão Caixa Virtua, PIX QR Code e boleto bancário, a aprovação do pedido é realizado após a compensação do boleto ou confirmação do pagamento. 


Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco pelo telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br.


Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail de confirmação após o pagamento do seu pedido. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (16) 99221-0060 ou e-mail grc@grcdental.com.br para que a compra seja cancelada.

Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.